Colidindo com o amor


Ooooi, gente! Tudo bom? Hoje trouxe a resenha de Colidindo com o amor, o segundo livro da trilogia Recomeço e escrito pela linda parceira Anny Mendes. Espero que goste e dê uma chance a essa leitura de amor perturbadora.



Título: Colidindo Com O Amor
Autora: Anny Mendes
Número de páginas: 490
Ano de publicação: 2017
Vendido por: Amazon





Bryan e Beatrice sofrem com a distância após a descoberta avassaladora sobre Felícia. Ele a deseja mais que tudo e tenta encontrar soluções para ser perdoado enquanto ela batalha para se manter longe, mesmo que isso a destrua. Com o tempo, Beatrice também comete seus erros e tem que lidar com problemas que vão muito além da dificuldade de se relacionar com um homem tão possessivo quanto esse que ama. Bryan acredita que sua possessividade é simples desejo de proteger, mas não percebe o quanto machuca o psicológico já abalado de Beatrice e a sufoca. Com muito esforço, Beatrice consegue se manter firme e ter um pouco de espaço em seu relacionamento, saindo com sua amiga Mary para uma boate. O problema é que o medo dos dois se torna uma realidade muito pior e a noite vira um pesadelo em segundos.



Além de problemas em suas respectivas empresas, o casal precisa lidar com muitos obstáculos em seu relacionamento, superar muitas brigas, traições e armações daqueles que não os querem juntos. A leitura é ainda mais intensa que no primeiro livro da trilogia e podemos notar a evolução da autora. Muitas vezes me senti sufocada enquanto lia e aliviada quando Beatrice finalmente admitiu o mesmo. Bryan, na minha opinião, é um retrato de homem abusivo e egoísta, mesmo que não perceba o resultado de suas escolhas e desejos. Sua personalidade não me agrada, principalmente a insistência em atrapalhar pessoalmente todas as tentativas de negócios de Beatrice. Em determinado momento, eu não suportava mais as brigas desnecessárias e sua necessidade excessiva de controle. Beatrice se deixa levar pela libido e esquece os problemas dos dois com facilidade quando Bryan a seduz ou pelo medo de que ele perca o interesse. A leitura vale a pena, o livro nos apresenta uma história muito próxima a nossa realidade, abordando temas presentes na nossa sociedade como o relacionamento abusivo, traições, abuso sexual, homossexualidade, relacionamentos em ambiente de trabalho e drogas. Conhecemos um pouco mais sobre Ethan, que se tornou um dos meus personagens preferidos e também passamos toda a história tentando descobrir o real culpado pelo tiroteio que ocorre durante a festa em que nossos protagonistas se encontram.




Participe do Clube da Anny:
Clube da Anny




3 comentários:

© Louca dos Romances - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo