Um Recomeço



Oooooi, gente! Tudo bom? Hoje é dia de resenha por aqui novamente! Peguei gosto pela coisa mesmo, hein.  Trouxe o primeiro livro da trilogia Recomeço escrito pela mais nova autora parceira do ig, Anny Mendes que é um amor de pessoa, super simpática. E esse era um dos livros da minha TBR de dezembro do meu post que rolou lá no ig @loucadosromances. 


Título: Um Recomeço
Autora: Anny Mendes
Número de páginas: 560
Ano de publicação: 2017
Vendido por: Amazon










Beatrice é uma mulher forte e centrada, focada em seu trabalho. Sua postura esconde a dor de perder seu marido, seu melhor amigo e seu salvador. Quando a conhecemos, encontramos uma Beatrice buscando libertação, tendo ajuda de amigos importantes que enriquecem a história. Em determinado momento, ela conhece Bryan. Um empresário sem interesse em relacionamentos e que deixa isso claro para todas as mulheres que leva para cama. Isso até conhecer Beatrice, por acaso e descobrir o verdadeiro significado de amor à primeira vista. É apresentado como um homem decidido, no auge de sua carreira e que consegue tudo que deseja. E seu maior desejo é Beatrice que, aos seus olhos, é o que falta para preencher o vazio que sente em sua vida repleta de conquistas e luxos. Por tudo que passou, Beatrice se vê insegura para tentar algo sério com Bryan, mas a atração que sente é mais forte que sua razão. No decorrer dos capítulos, conhecemos os traumas que envolvem a história de ambos. Bryan é possessivo e controlador, tentando assumir as rédeas do relacionamento que busca estabelecer com Beatrice e tende a ser agressivo quando perde o controle e vociferar "Você é minha" com frequência, o que assusta a mulher que, na realidade, ele desejava satisfazer. 

A história intensa aborda temas delicados e perturbadores da realidade como álcool, drogas, violência doméstica e estupro. ⠀⠀



O lançamento do segundo livro ocorreu dia 16 de dezembro de 2017 e você pode encontrar a resenha aqui no blog!


Você pode adquirir o livro:

E pode participar do Clube da Anny:



Um comentário:

  1. Gente, que tenso! '-'
    O livro não romantiza relacionamento abusivo né? Se não romantizar, parece interessante.

    O que me chamou atenção foi o nome da protagonista, que é o mesmo da protagonista do livro que estou escrevendo haha

    Beijos!

    ResponderExcluir

© Louca dos Romances - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo